quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eco-Pilhas: reciclamos pilhas para ajudar o IPO

A nossa escola, no âmbito do Programa Eco-Escolas, participa num projecto de recolha de pilhas e baterias usadas, chamado Eco-Pilhas.
A recolha de pilhas permite à escola acumular créditos que depois se transformarão em materiais e/equipamentos disponíveis para a escola, desde material de desenho e escrita a impressoras.
No ano passado recolhemos 36 quilos de pilhas e este ano gostaríamos de recolher muito mais, com colaboração de toda a comunidade educativa. As pilhas  poderão ser depositadas em recipientes adequados e bem visíveis no espaço escolar.


Até 31 de Dezembro, as pilhas recolhidas reverterão em favor do Instituto Português de Oncologia, especializado na luta contra o cancro. Devido às dificuldades económicas que o nosso país atravessa, esta instituição necessita do nosso apoio para que possa continuar a exercer o seu importante papel em tratar e curar os doentes de cancro.
Participemos todos, trazendo pilhas usadas e depositando-as nos recipientes da nossa escola!
Ajudamos o ambiente, a luta contra o cancro e a nossa escola na aquisição de materiais importantes ao seu funcionamento!

5/12/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário